Sobre Atentado contra Bolsonaro



Por que na Alemanha funciona? Porque lá não possui nenhum partido/seita por fanáticos qual chegaram pelo poder e ficaram supra da lei.

“Guru” do candidato em economia, Paulo Guedes é a favor da manutenção do tripé macroeconômico (usando regime de meta fiscal e do inflaçãeste, utilizando câmbio flutuante) e defende ter que uma simplificação tributária rumo a um imposto único federal.

“Em nenhum momento foi fabricada homenagem a qualquer torturador, considerando a inexistência de sentença condenatória atestando de que o Coronel Ustra tenha praticado crime do tortura.

Por outro lado, 98% Destes entrevistados pelo instituto dizem qual nãeste mudaram o voto por influência do atentado.

Ele dedica um tempo condenando as fake news, boatos, piadas de mau gosto, e demais mazelas da Net (utilizando toda razão); em seguida, por volta Destes 20 MOMENTOS do vídeo inicia a parte mais importante:

Quero ver entre 200 milhões do brasileiros quem vai querer ainda Socialista, progressista, ladrãeste e preconceituoso no poder, isso só acontece na Venezuela

Sãeste Paulo – A sessãeste em que a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal julga o recebimento do denúncia pelo crime por racismo contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), candidato a presidente da República, foi suspensa por pedido de Aspecto do ministro Alexandre por Moraes. Este placar está em 2 a 2. Moraes disse que concluirá seu voto na semanada de que vem.

Já consertou a suspensão traseira? mecânicos especializados em vw Há aos montes por aí Clique de modo a olhar tudo...

Pobre de 1 país tais como um País do futebol que elege 1 deputado semi-analfabeto, metido a nazista (mande ele contatar os neonazistas alemães que a resposta será fatal – eles nãeste curtem pseudo-arianos tupiniquins). Esse filho de uma mãe merecia era cadeia!

Este autor Jair Bolsonaro do ataque foi identificado saiba como Adelio Bispo de Oliveira, de quarenta anos por idade. Antes do ser detido, Adelio Bispo Adelio sofreu agressões por Parcela por apoiadores do candidato. 

Marcello 07 Jair Bolsonaro set 2018 - 08h34 só escuto Discutir isso, sé Atentado contra Bolsonaro especialmenterio q VC e ingênuo a ponto por parecer q um marginal um bandido só vai deter uma arma se for legalizada ? a vdd e tal qualquer 1 Pode vir a ter uma arma hj msm a ser ilegal, ele deseja legalizar pra vizinhos por natural, e quem usar de forma errada vai ser preso e punido utilizando as mesmas punições severas q ele tem em mente, esse cara nãeste tinha uma arma pq Deus não permitiu, nada impedia q ele tivesse uma, podia pegar emprestado, ou comprar facilmente com 1 traficante e só deter dinheiro pra comprar

a midia amestrada ainda vai continuar batendo na tecla de qual foi 1 atentado solitario e de que o culpado foi a vítima.

A dama se aproxima e entrega a faca de modo a o intermediário, de que, por tua vez, repassa de modo a este Adfoilio, que rapidamente desfere a estocada no Jair. Os seguranças veem e detêm o "herói da Esquerda".

Bolsonaro estava a ser carregado por apoiadores no momento do ataque. Pelo vídeo publicado nas redes sociais, este candidato faz uma expressão do dor e coloca as mãESTES A cerca de a barriga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *